Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na noite da última segunda-feira (14) a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um suspeito estaria fazendo o transporte de grande quantidade de drogas, em um veículo Fiat Strada, de cor vermelha, de um sítio na zona rural da cidade de Divinésia até ao Bairro Tanquinho, na cidade de Ubá.

No local o veículo foi avistado pela Polícia Militar que posicionou-se para proceder a abordagem, e quando os autores aproximaram, diminuíram a velocidade, obedecendo a ordem de parada para serem abordados.

 Ato repentino, o autor, que conduzia o veículo, acelerou bruscamente, projetando o veículo contra os militares. Um novo bloqueio foi realizado por outra equipe policial, vindo o autor e o carona do veículo a forçarem a passagem, projetando novamente o veículo em direção aos militares. Em dado momento do acompanhamento ao veículo do autor, os militares observaram quando dispensaram do veículo, 39 barras de uma substância análoga à maconha, as quais foram arrecadadas e apreendidas. Antes de chegar ao bairro Santa Edwiges, o autor, perdeu o controle do veículo, colidindo-o. Na fuga, os autores, que estavam de arma em punho, evadiram sentido a um matagal, não sendo mais localizados. O veículo foi removido para o pátio credenciado, juntamente com a grande quantia de drogas apreendida. Rastreamentos procedem objetivando prender os autores que já foram identificados.

 

Assessoria de comunicação 21°BPM

Comentários