Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Um homem de aproximadamente 26 anos, foi vítima de um homicídio na noite de domingo (16), na localidade da Piúna, zona rural de Viçosa.

A polícia militar (PM) recebeu ligações oriundas da localidade de Caratinga, na Piúna, onde populares informavam um assassinato em um local conhecido como bar do Zé Fernando.

Poucos minutos após as ligações, duas viaturas da PM chegaram ao local e localizaram a vítima caída em uma área aberta, próximo de uma mesa de sinuca no bar.

Testemunhas disseram que o estabelecimento já estava fechado quando ouviram os disparos e logo após encontraram a vítima já sem vida.

 

Foi iniciada uma investigação no local e constatado que a vítima não tinha documentos e ninguém soube informar seu nome, apenas foi disseram que o mesmo estava em morando há pouco tempo em um sítio nas proximidades.

O local foi isolado e acionado a pericia da polícia civil que constatou várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo no corpo da vítima.

O corpo foi liberado para a funerária plantonista sendo encaminhado como indigente para o IML.

Arma encontrada:

Na manhã de hoje segunda-feira (17) policiais militares estiveram no sítio onde a vítima estava morando, durante as buscas na residência foi encontrado um revólver cal 38 municiado.

A vítima atendia pelo nome de Vinicius e se apresentou como Washington ao dono do sítio onde trabalhava e morava.

A arma foi recolhida e encaminhada para a delegacia de polícia civil.

A polícia agora tenta identificar a vítima que estava sem documentos.

Comentários