Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na tarde da última sexta-feira,29, policiais militares do destacamento de Paula Cândido, receberam a informação de que no córrego São Mateus estaria acontecendo roubo a mão armada em uma residência que pertencem a um idoso de 71 anos.

Policiais militares foram até o local identificaram a residência e observar o que dentro da casa havia um homem armado, que usava uma touca ninja,  os militares deram voz de prisão ao autor que revidou efetuando um disparo de arma de fogo em direção aos policiais. Para revidar a injusta agressão, os PMs efetuaram disparos de arma de fogo em direção ao autor, que  conseguiu fugir do local.

Imediatamente foi acionado aí o apoio da Polícia Militar de Viçosa, que realizou buscas na tentativa de prender os autores, três suspeitos foram presos, entre eles, um adolescente de 16 anos, que foi apreendido por participar do crime.

De acordo com a polícia, todos os presos tem envolvimento com a tentativa de roubo no sítio. Uma motocicleta também apreendida, por ter sido usada na ação criminosa, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Viçosa onde foi adotada as medidas cabíveis.

Portal Viçosa Urgente

Comentários