Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

missO mais tradicional concurso de beleza da região já tem seus finalistas definidos e 10 mulheres e nove homens estão em busca da faixa de Miss e Mister Viçosa 2015. O evento ocorrerá na Hórus Lounge, dia 12 de setembro e contará com o Bombeiro do Programa da Eliana e um produtor do SBT na mesa do júri, dentre outras personalidades da região. Será o último dia do reinado de Raissa Neves e Túlio Zaidan.

A escolha dos finalistas se deu pela agência organizadora do concurso no último domingo, 23, e as concorrentes a Miss Viçosa são: Ana Carla Reis, Júlia Queiros, Jordana Garcia, Esthela Reis, Francielle Oliveira, Giovanna Faria, Jakeline Dias, Lorena Carvalho, Maíra Borela e Amélia de Andrade. Já entre os homens a disputa será entre: Vitor Figueiredo, Fernando Assis, Weslley Vieira, Ramiro Garcia, Lucas Costa, Marcel Vieira, João Marques, Ícaro Adriel e Bruno Fernandes.

Os vencedores terão como prêmios brindes dos patrocinadores e a disputa de um concurso estadual a escolha da empresa organizadora do evento. Além disso, a nova e miss e o novo mister se colocam disponíveis para eventos filantrópicos e de organização da Prefeitura Municipal.

O evento receberá ainda a presença da Miss e do Mister da vizinha Ponte Nova, que serão eleitos um dia antes, do Mister Minas Gerais Universitário Ivan Gouveia e do DJ Tieta do Agreste. Além do concurso haverá desfile de moda das empresas patrocinadoras e logo após o resultado ocorrerá a Festa da Vitória.

 

Comentários