Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

e3539a6d-7e7c-4d7b-9703-b38f34d858ee

Nos últimos dias a polícia militar de Viçosa vem realizando constantes operações de abordagem e blitz pela cidade, essa ações são aplaudidas pela sociedade e vem apresentando um resultado positivo no combate a criminalidade.

Na ultima quarta-feira 04/07, policiais realizavam uma operação noturna pelas ruas da cidade, quando abordaram alguns suspeitos no bairro Bela Vista, Rua do Pintinho. Durante a abordagem foi encontrado com um homem uma arma de fogo uma garrucha 38.

O suspeito foi preso e encaminhado para delegacia de plantão, onde o delegado tomou as medidas cabíveis. Durante essa operação diversos veículos, taxi, ônibus e pessoas suspeitas foram revistados, segundo a polícia as operações continuarão em horários alternados e tem o objetivo de coibir a ação criminosa em Viçosa.

 

 

 

 

 

IMG_8453 Na noite de ontem 06/05, em patrulhamento pela Avenida Marechal Castelo Branco, policiais militares avistaram dois homens em uma motocicleta suspeita, rapidamente os policiais iniciaram um acompanhamento quando os suspeitos iniciaram uma fuga pela castelo Branco sentido ao Bairro Silvestre.

Eles fugiram pela Br120 sentido á cidade de Teixeiras , quando foram abordados pelos militares próximo do bairro Novo Silvestre, durante a abordagem foi constatado que a motocicleta era roubada.

Segundo a polícia os suspeitos presos têm as mesmas características, dos autores de diversos roubos a mão armada registrados em Viçosa e região.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil e a motocicleta recolhida pelo auto socorro João Rossi.

 

 

 

 

MOTO2

 

Comentários