Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No dia 19 de outubro de 2019, no bairro Santo Antonio, da cidade de Piedade de Ponte Nova/MG, por volta das 23h50min, militares do destacamento de Piedade de Ponte Nova/MG receberam informações dando conta que havia ocorrido um homicídio tentado nas proximidades do “Bar do Renato” e que a vítima já havia sido removida ao Hospital Arnaldo Gavazza em Ponte Nova.

Diante dos fatos, militares realizaram contato no local do crime e contatam que uma mulher, de 24 anos, moradora da cidade de Ponte Nova/MG estava em Piedade de Ponte Nova e visualizou a vítima sentada em uma moto de costas para a posição da autora. Diante disso, a autora recebeu de um condutor de um veículo gol uma arma de fogo e desferiu dois disparos contra a cabeça da vítima.

De posse das informações, militares de Ponte Nova deslocaram até o bairro São Pedro e conseguiram localizar a autora efetuando sua prisão. Aos militares ela confessou o crime e relatou que estava recebendo ameaças da vítima e que, por isso, teria desferido dois disparos contra sua nuca, tendo acertado um deles na região do pescoço da vítima. Em relação a arma de fogo a autora relatou que havia a perdido em um matagal durante a fuga.

PMMG

Comentários