Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+
13092066_1718981111681919_6292439520189694854_n

Rosineide Martins dos Anjos                  VÍTIMA

Uma mulher de 30 anos foi presa, na madrugada deste domingo (1º), após matar a namorada de seu ex a facada em São Miguel do Anta.

No primeiro dia da festa dia 30/04, durante as festividades da Festa do Trabalhador de São Miguel do Anta, a Polícia Militar registrou uma ocorrência envolvendo a autora e a vítima, Rosineide Martins dos Anjos, de 36 anos. Na ocasião, houve uma discussão entre as duas e o motivo seria devido ao fato de Rosineide estar namorando com o ex-namorado da autora. A autora estava muito agressiva e foi colocada na viatura policial.  No entanto ela veio a quebrar um vidro da VP.

Após o término do segundo dia da festa por volta de 03:30, Rosineide estava com seu namorado transitando pela Rua Sebastião Pereira, no Centro, momento em que foi surpreendida pela autora, que de posse de uma faca disse que “iria matar os dois”. O namorado da vítima tentou se defender e também defender a mulher, porém quando a vítima correu foi atingida por um golpe de faca na altura da região clavicular direita, vindo a cair ao solo. Após o ato, a autora evadiu do local, tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por populares até o Posto de Saúde e imediatamente foi encaminhada ao Hospital São João Batista, no município de Viçosa, onde deu entrada já sem vida. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.

Policiais estiveram na casa da autora que foi identificada como Aparecida Prudêncio de 30 anos, ela foi encontrada e presa em flagrante por homicídio.

 

Comentários