Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Uma noite de homenagens, premiações e reconhecimento das empresas que vem fazendo a diferença em Viçosa. Este é o objetivo do Prêmio Mérito Empresarial-2015, que acontece nesta sexta (31) no Espaço Fernando Sabino-UFV.

A Casa do Empresário, organizadora do evento, que já se tornou tradição na cidade, esperam contar com um grande público, entre patrões, funcionários e familiares dos mesmos.

Sobre o processo de apuração, destacou o presidente da Casa do Empresário, Paulo Márcio: “A escolha dos finalistas foi realizada por meio de uma pesquisa criteriosa de satisfação dos clientes. E independente de quem vencer a premiação, todos terão a oportunidade de contar um parâmetro muito interessante, em relação aos seus serviços, e assim buscar a melhoria contínua em prol do cliente”.

Empresas de diferentes segmentos e ramos de atuação foram avaliadas em quesitos como: Atendimento; Qualidade (produto/serviço); Custo Benefício (preço, condições de pagamento); Ambiente ou Infraestrutura (organização e limpeza).

Além da cerimônia de premiação das empresas que se destacaram na pesquisa de satisfação de clientes, haverá uma homenagem ao empresário do ano e as empresas associadas que completaram quinquênios. E a novidade deste ano será uma palestra especial sobre marketing, com o palestrante Tio Flávio.

 

Prêmio Mérito Empresarial

 

  • Dia: 31 de julho de 2015
  • Local: Espaço Fernando Sabino/UFV
  • Horário: 19h30
  • Entrada Franca

 

Comentários