Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Um lavrador de 45 anos foi morto com uma machadada na cabeça por volta das 6 horas de ontem quarta-feira, 22, no lugarejo Barbosa, zona rural de Porto Firme. Segundo a polícia, populares informaram via telefone que havia um homem caído e ensanguentado dentro de uma residência.

No local os militares encontraram o corpo de José Moreira Alves, 45, com um machado cravado na cabeça. A esposa da vítima disse aos policiais que tinha passado a noite na casa de sua mãe, a mando de seu marido, e ao chegar pela manhã em sua residência encontrou a porta aberta e o esposo caído ao chão.

Testemunhas disseram aos militares que José Moreira estava sofrendo ameaças depois de uma briga em um jogo de futebol. A esposa da vítima informou aos militares que o crime pode ter sido um latrocínio, roubo seguido de morte. Ela justificou dizendo que no dia anterior ao fato, o seu marido havia guardado R$ 950, em um pote dentro da residência, e ela não mais encontrou o dinheiro ao retornar da casa da mãe. Um perito técnico compareceu no local. A polícia está investigando o caso.

Comentários