Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Dois suspeitos com idades de 21 e 24 anos, foram presos em flagrante por, roubo de moto, receptação e porte ilegal de arma.

A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira (5). A polícia militar recebeu uma ligação informando um roubo em andamento na localidade da Pula, zona rural de Viçosa.

Dois homens utilizando uma arma de fogo, renderam a vítima que estava trabalhando e subtraíram a sua motocicleta, uma Yamaha Lander.

Em uma ação rápida a PM realizou um grande cerco na localidade, momento que os suspeitos utilizando uma Honda CG 150, tentaram furar o bloqueio da polícia militar, porém, perderam o controle da direção e bateram em uma viatura parada.

Ambos autores foram socorridos pelos bombeiros militares e foram encaminhados ao hospital com suspeitas de fraturas e várias escoriações.

Segundo a polícia, além de uma arma de brinquedo, a moto em que eles estavam também era roubada. Já a Yamaha Lander foi encontrada escondida em um cafezal próximo. Os autores permanecem sobre escolta no hospital.

Portal Viçosa Urgente

                                                             

Comentários