Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+
Ramon Carlos da Silva  de 19 anos, foi morto a facadas, na madrugada de quarta-feira (1), em Paula Cândido.

Por volta das 2h, a PM foi informado do fato e de parou com o corpo da vítima caído na Rua São Bento, no bairro Treze de Maio.Durante uma conversa com a namorada da vítima, ela apontou para os policiais o autor do homicídio. Ela disse que há oito meses rompeu o relacionamento com o autor do crime e desde então ele vinha a importunando para reatarem o relacionamento.

Na hora do crime Ramon aguardava a namorada na porta da residência dela, o autor teria chegado ao local e os dois passaram a brigar. A namorada da vítima relatou que ouviu uma gritaria e saiu para a rua, mas não viu Ramon na moto. Ao verificar as ruas vizinhas, deparou com a vítima caída ao solo e o autor próximo a ele, aparentemente de posse uma faca, vindo a evadir do local.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O perito constatou que a vítima foi atingida por quatro facadas, sendo duas perfurações profundas nas costas e duas no pescoço. O corpo foi liberado e removido pela funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor

Comentários