Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

 

No dia 24 de janeiro, por voltadas 14h, militares compareceram à Rua Antonieta Alcantra de Almeida, Bairro Jardim da Barra, onde a vítima Rosiane de Castro, 23 anos, foi encontrada sem vida.

No local, a Rosiane foi encontrada caída ao solo, em decúbito ventral, tendo á perícia técnica, constatado várias perfurações de instrumento cortante em seu corpo.

Segundo relato de testemunhas o autor do homicídio seria Daniel José Bachim, 20 anos, ex-namorado da vítima. As testemunhas relataram que a vítima terminou o namoro com o autor no dia anterior ao fato e, ainda, que o mesmo havia difamando a vítima no local onde ela trabalhava.

Em rastreamento Daniel foi preso na cidade de São Geraldo. O autor relatou que deu duas facadas em sua ex-namorada, por desentendimentos pessoais e, após a ação, evadiu do local com medo de ser atacado por populares, dispensando pelo caminho a faca e as roupas sujas de sangue.

Diante dos fatos, Daniel foi preso e conduzido até a DPJ local. Os materiais utilizados no crime foram localizados e apreendidos.

Fonte Assessoria de Comunicação 21 BPM

Comentários