Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

vitima cpNo ultimo sábado 18/07, por volta das 19 horas, populares acionaram o PM de Ponte Nova, relatando que haveria um homem baleado e caído em um estabelecimento comercial (bar), na Rua Tocantins, bairro São Pedro.

No local, a PM deparou com Riuller Itiene Venâncio da silva, 18 anos , caído com várias perfurações provocadas provavelmente por arma de fogo, Riuler ainda respirava, e foi socorrido por bombeiros militares e encaminhado para o hospital Arnaldo Gavazza onde não resistiu e faleceu logo.

Segundo o perito, havia na vítima (14) quatorze perfurações provenientes de disparo de arma de fogo, (05) cinco no tórax, (06) seis nas costas, (02) duas no braço direito e (01) uma na perna direita, localizando nessa, (02) dois projéteis, ambos de calibre .38 especial, sendo (01) um deles semi-jaquetado e o outro ogival de chumbo.

De acordo com as testemunhas, Riuler chegou ao local, comprou (01) uma ficha de jogo TOTÓ, após isso,  testemunhas ouviram de dentro do bar uma sequência rápida de estampidos e ao saírem, depararam com Riuler caído ao solo.

A polícia civil de Ponte  Nova vai investigar o caso.

Comentários