Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Policiais e delegados da delegacia da polícia civil de Viçosa iniciaram o processo de identificação do autor do assalto contra um investigador, ocorrido na madrugada de segunda-feira (11) em Cajuri.

A ação criminosa terminou com a morte do assaltante, que na hora do crime estava sem documentos que pudessem identificá-lo. O policial também ficou ferido por um tiro no braço, ele passou por atendimento médico e passa bem.

A partir daí, os policiais civis começaram o processo de investigação e identificação a fim de chegar até a identidade do assaltante morto. Ainda na segunda-feira o assaltante foi identificado por policiais civis de Viçosa como sendo Marcelo Júnior Souza da Silva de 18 anos.

Marcelinho como era conhecido, era natural de Barbacena e atualmente morava em Visconde do Rio Branco.

Apesar da pouca idade, segundo a polícia, Marcelinho tem uma extensa ficha criminal que inclui passagens por tráfico de drogas, roubo, furto, posse ilegal de arma de fogo, incêndio criminoso e outros crimes.

Marcelinho, também era conhecido como um elemento de alta periculosidade.

O corpo do autor Marcelo Júnior Souza da Silva foi liberado do IML após o reconhecimento de familiares. As investigações continuam por conta da Polícia Civil de Viçosa.

Comentários