Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Cinco pessoas foram presas acusadas de participação na morte de Fabíola Fernanda, o crime aconteceu no dia 29/09, a vítima foi alvejada por disparos e morreu no hospital, as prisões foram na tarde de quarta-feira(04), no bairro Novo Silvestre. Local onde aconteceu o crime.

Os acusados foram presos durante a operação “Pronta resposta” realizada pela polícia civil. As investigações apontam um homem como mandante do crime, segundo a polícia ele é casado e teve um filho com a vítima, fruto de um relacionamento extraconjugal.

Motivado por brigas o suspeito planejou a morte e contratou outros dois autores para executar o crime. Os autores receberiam uma motocicleta como forma de pagamento pela morte da vítima Fabíola. Dois adolescentes, um homem uma mulher e um mandante foram presos. Um dos adolescentes confessou ter efetuado os disparos que mataram a jovem.

Um dos adolescentes preso é conhecido no meio policial como um elemento de alta periculosidade, e segundo a polícia ele pode ser o autor de vários homicídios ocorridos em Viçosa e região. Um revólver 38 foi apreendido e passará por exame de balística.

 

Comentários