Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Um trabalhador que faz recolhimento de lixo urbano foi prensado contra a parede de uma casa por um caminhão de coleta, na tarde terça-feira (14), no bairro santo Antônio. A vítima tem 47 anos e o seu estado de saúde inspira cuidados. Segundo os bombeiros dois ajudantes foram socorridos um com ferimento grave em uma das pernas, o segundo tem a idade de 30 anos e teve ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 17:44 quando o caminhão subia a Rua João Batista da Costa (morro da Coruja) o motorista disse que o caminhão perdeu a força do motor e parou, ele acionou os freios, mas, o caminhão desceu arrastando ás rodas, atingindo a parede de uma residência, o motorista ainda conseguiu atravessa-lo para evitar um mal maior.

O ajudante de 47 anos ficou prensado entre o caminhão e a parede, populares conseguiram tira-lo com vida. Ele foi encaminhado para o hospital pelos bombeiros militares. Após ser liberado pela PM a empresa Saae retirou o caminhão do local com ajuda de retroescavadeiras.

 

 

 

Comentários