Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Cinco homens fortemente armados explodiram a agência do banco Itaú na cidade de Urucânia, o fato aconteceu na madrugada de terça-feira(9).

Os bandidos fizeram vários disparos de arma de fogo para afastar os policiais militares, durante o roubo atiraram em dois veículos que pertencem aos militares que trabalhavam na hora do crime. Após a explosão fugiram em um veículo Honda/Civic.

A polícia militar montou um grande cerco policial em toda região na tentativa de localizar e prender os autores do crime.

Por volta de 07:00 a PM recebeu uma informação que havia um veículo Honda/Civic abandonado na zona rural de Rio Casca. De imediato os militares foram para o local, porém, não localizaram o veículo. Testemunhas anotaram a placa do carro e repassaram para os militares após consulta foi confirmado que se tratava de um veículo com placas de Viçosa-MG, com sinalização de furto e roubo.

É o segundo veículo roubado em Viçosa e usado em assalto a banco. Na semana passada um Eco Sport roubado em Viçosa foi usado em um assalto a banco em Don Cavati.

A polícia segue na tentativa de localizar o Honda Civic e prender os autores.

Comentários