Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela polícia militar de Porto Firme, após tentar estuprar duas mulheres.

O crime aconteceu por volta de 2h da madrugada de domingo (23), o acusado agarrou uma mulher de 29 anos, na Rua Santo Antônio, Beco Sacota, ele teria usado de violência física e ameaçado a vítima de morte, em seguida tentou tocar suas partes intimas.

Ao perceber a aproximação de outras pessoas, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta Kasinski CZ 150 de cor branca.

Durante o atendimento dessa ocorrência a PM recebeu um novo chamado, dessa vez na avenida Viçosa. Uma segunda vítima disse aos policiais que passava pela avenida quando percebeu a aproximação de uma motocicleta suspeita.

Um homem negro teria descido da moto e tentado agarra-la, ela correu e tentou pedir ajuda em um posto de combustível que estava fechado, devido aos gritos populares correram em socorro à vítima. O autor novamente fugiu.

Empenhados em prender o suspeito policiais militares realizaram um patrulhamento e localizaram o autor na Rua São José, com ele foi encontrado vários preservativos no bolso da calça.

Marcelino Noberto Mateus, presentava nervosismo e durante toda a ocorrência, disse inclusive que após sua esposa tê-lo abandonado, mataria todas as mulheres do mundo.

Marcelino foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia civil, a motocicleta não foi encontrada.

Comentários