Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
300bf663-f582-4620-b935-da7b4a97f015Na última terça-feira, o prefeito Ângelo Chequer teve seu primeiro encontro com o novo comandante da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Viçosa, o Tenente-Coronel Wallace Vidal Brandão.

O encontro se deu no gabinete do prefeito e o comandante, acompanhado pelo Capitão Yamaguchi e pela Sargento Ivone, discutiu questões ligadas a segurança pública e buscou estreitar os laços entre a corporação e o executivo municipal.

Na oportunidade, o comandante apresentou um breve balanço do resultado de operações realizadas na cidade e o impacto observado no número de ocorrências, além de ressaltar que elas são fruto de um trabalho técnico que buscou conhecer os métodos utilizados pelos criminosos. Foi debatido, ainda, a necessidade de fortalecimento da educação e da assistência social no combate a criminalidade desde a raiz.

Já o prefeito Ângelo Chequer destacou o convênio entre as duas instituições, que mantêm o combustível e manutenção das viaturas e gere conjuntamente o circuito fechado de monitoramento Olho Vivo, que possui hoje 9 câmeras, no centro da cidade, mantido com recursos municipais.

Comentários