Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
c0baf2af-1d0f-4f3b-b02e-76c61d2b57eeA Casa do Empresário está, desde o início deste mês, com um estande itinerante em várias lojas da região central de Viçosa para auxiliar os clientes no cadastramento das seladinhas da Campanha de Natal. A presença da instituição estará identificada com um banner semelhante a este da imagem abaixo e uma funcionária.
Confira as datas e locais das próxima semanas:

  • 14 a 16 – Mundial Acabamentos.
  • 17 e 18 – Mundial Calçados.
  • 21 e 22 – Galvão Calçados.

O cadastrando das seladinhas também pode ser feito na própria Casa do Empresário (Rua Dr. Milton Bandeira, 215, Centro).

A Campanha de Natal, em parceria com a Federaminas, já conta com a participação de mais de 100 empresas. Ao todo, são 600 mil reais em prêmios, sendo uma casa no valor de R$ 250 mil e três caminhonetes (Amarok), no valor de aproximadamente R$ 120,00 mil reais cada. Em Viçosa, a Casa do Empresário incluiu no sorteio um veículo Gol, uma motocicleta Honda e 900 vale-compras que equivalem 34 mil reais em prêmios instantâneos.

Sorteios

O sorteio da Federaminas acontece no dia 25 de janeiro, com transmissão ao vivo pela TV Alterosa, e a premiação será entregue ao vencedor na porta da loja em que foi efetuada a compra. Já o sorteio da Casa do Empresário acontece no dia 23 de janeiro, na Praça Silviano Brandão, com o a realização do Miss Comerciária de Viçosa, que também será realizado pela Casa do Empresário.

Comentários