Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

viç1° Acidente no Trevo da Reciclagem na BR 120:

Por volta de 23:30 da noite de ontem 15/07, o condutor de uma motocicleta CG 150, transitava no sentido Viçosa/São Miguel Do Anta, tendo como passageiro da motocicleta Leonardo de Souza Alves (18), quando passavam pelo trevo da reciclagem na “BR120”, perderam o controle da motocicleta e sofreram uma queda.

Uma viatura da PM que passava pelo local, prontamente acionaram os Bombeiros Militares, já no local eles constataram que o condutor da motocicleta não se feriu no acidente. O passageiro da motocicleta Leonardo de Souza Alves foi encaminhado para o Hospital em estado grave onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A motocicleta foi recolhida pelo Auto Socorro João Rossi e encaminhada para o Pátio credenciado do DETRAN.

 

viçosa urgente22° Acidente no Bairro Santo Antônio:

Por volta das 00:00 de hoje 16/07, a polícia militar foi acionada á comparecer na Avenida JK, Bairro Santo Antônio, onde segundo informações havia um homem caído ao lado de uma motocicleta, no local os militares constataram o fato e acionaram os bombeiros militares.

Os bombeiros militares estiveram no local e constataram que o homem havia falecido. A vítima foi identificada como Israel Ferreira Dias (22). A perícia da polícia civil esteve no local e liberou o corpo para a família, onde foi encaminhado para o IML de Ubá através da LIV Primícias, Plano de Assistência Familiar.

Comentários