Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

assalto-a-mão-armadaUm homem de 34 anos está sendo acusado de roubar um carro na tarde de terça-feira 01/11, na avenida Marechal Castelo Branco em Viçosa.

Segundo informações repassadas pela polícia, era por volta de 18hs quando a Sala de Operações da PM recebeu uma ligação dando conta de um roubo de veículo em andamento no local acima citado. A PM deparou com a vítima de 48 anos que é proprietário de uma loja de matérias de construção, ele explicou que o autor do roubo havia feito uma compra em sua loja. Mas devido á problemas financeiros não conseguiu entregar os materiais comprados pelo autor.

Revoltado e armado o suspeito resolveu roubar o veículo do proprietário da loja e fugiu tomando rumo á Br120.  O suspeito do roubo ligou para a PM e disse que possuía um crédito em materiais de construção com a vítima, ele disse que para não sair no prejuízo resolveu roubar o veículo. O suspeito alegou ainda que estava passando por dificuldades financeiras e que tal fato chegou a interferir na sua saúde. A atendente da polícia tentou fazer com que ele se entregasse, contudo até o momento ele não foi encontrado.

 

Comentários