Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Em meio à pandemia circula circula várias notícias falando dos casos na internet.

O pior que muitas delas são falsas, inclusive esse que afirma a Food and Drug Administration (FDA) teria liberado a hidroxicloroquina para todos os pacientes em tratamento do Covid-19 no mundo.

A equipe do Portal Viçosa Urgente foi em busca da verdade e descobrimos, é mentira a publicação.

Mais um Fake News que veio para assustar a população.

É crime publicar, compartilhar e reproduzir notícias falsas.

Veja o que diz o texto falso:

Notícia saída agora do forno. Todo mundo torcendo!
Jornalista Elisa Robson escreveu:
O FDA, a agência americana de regulamentação de remédios, aprovou o uso de hidroxicloroquina em todos os pacientes com o Covid-19. O CEO da Novartis anunciou que já tem em mãos os resultados de pesquisas que comprovam que a hidroxicloroquina mata o vírus. Tanto que a empresa vai doar 130 milhões de doses. O custo médio do medicamento no mundo é de US$ 4,65 por mês.
Ou seja, tudo indica que a solução vai chegar bem antes do que muita gente gostaria. Talvez seja, inclusive, decisiva para reverter o cenário apocalíptico previsto para as próximas semanas e mudar o curso deste rio.
O fato é que, desde o começo, o coronavírus foi usado politicamente. Portanto, para muitos agentes políticos (tanto os que militam em partidos, quanto os que estão no comando de instituições como OMS ou nas redações dos jornais) as notícias acima são, na verdade, um desastre. Pois por trás disso, para os que querem continuar lucrando, e enfatizo o politicamente, com o pânico e o desespero, o pensamento que predomina é: “A cura não pode chegar tão rapidamente assim!”
Mas, se Deus quiser, já chegou.🙌🙌🙌 DIVULGUE AGORA

Comentários