Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O Dia Mundial de Limpeza é uma ação que visa promover a mobilização de voluntários para a limpeza de suas cidades, bairros, praias, praças e parques. Acontece no dia 15 de setembro e simboliza a necessidade de conscientização da sociedade para o problema maior do descarte irregular de resíduos sólidos urbanos.

Este ano, a cidade de Viçosa confirmou presença no evento que, com a ajuda dos voluntários, promoverá o recolhimento dos equipamentos eletroeletrônicos da linha verde como TVs, servidores, desktop, laptops, tablets, rack’s , centrais telefônicas, celulares e demais aparelhos de telefonia, impressoras, monitores (se CRT com cuidados especiais e logística diferenciada), estabilizadores, fios e cabos eletrônicos, fontes, HD, hubs, roteadores, switches, mouses, teclados, placas eletrônicas, pilhas, baterias, toner e cartuchos para destinação pela Recicladora Urbana.

O evento na cidade tem como objetivo promover a educação ambiental para a logística reversa e minimizar os riscos ao meio ambiente e à saúde humana.

Os materiais serão recolhidos na Praça Silviano Brandão, de 09h às 12h, no dia 15 de setembro e a Ação de Limpeza será na Usina de Triagem a partir das 14h.

Para mais informações, curta e acompanhe a página do evento disponível em: <https://facebook.com/VicosaDiaMundialdaLimpeza/>. Participem!

Comentários