Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+
A Prefeitura de Viçosa informa que está interditando temporariamente a ponte de madeira que liga o distrito de São José do Triunfo ao aeródromo de Viçosa a partir desta terça-feira (30).
Durante vistoria de rotina da Defesa Civil realizada na manhã de hoje, técnicos verificaram problemas na estrutura de sustentação da ponte e recomendaram o impedimento imediato do tráfego de veículos. A ponte possui 26 metros de comprimento, 2 metros de largura e 5,5 metros de altura.
Ainda nesta manhã, a secretaria de Agropecuária, a secretaria de Obras,e a diretoria de Trânsito se reuniram para definir uma ação conjunta para garantir a segurança através de sinalização, assim como a imediata reconstrução da estrutura.
A ponte será reconstruída com uma estrutura temporária de madeira que garantirá o tráfego de veículos pesados. A obra deve durar cerca de 20 dias. Pedestres, ciclistas e motociclistas poderão atravessar o trecho sem risco neste período.
O Instituto de Planejamento do Município já possui projeto que prevê a construção de uma ponte de concreto no local. O projeto está em fase de captação de recursos.
Comentários