Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

Um menino de 1 ano e 10 meses deu entrada no hospital São Sebastião em Viçosa, e foi transferido para Belo Horizonte, onde está internado em estado grave. Segundo a Polícia Militar, ele foi vítima de agressão, o padrasto de 24 anos é suspeito desse crime.

Os militares foram até o hospital na noite de quinta-feira (25), após uma denúncia. No local foram informados que a criança havia dado entrada com lesões graves e segundo a médica há fortes indícios dele ter sido agredido.

A mãe da criança informou a PM que mora na cidade de Pedra do Anta, e na data de 20/05, estava trabalhando em uma barraca de churros na cidade de Ritápolis-MG (255 KM de Viçosa) juntamente com o seu amásio que é padrasto da criança, ele chegou na barraca dizendo que o menino havia caído de uma escada, mas ele conseguiu segura-lo. A mãe disse ainda que não percebeu nenhuma diferença na criança, por isso não procurou ajuda médica antes.

No dia 25/05 o menino começou a reclamar de fortes dores e notando uma piora no seu estado de saúde, ela buscou ajuda no PSF de Pedra do Anta, ela foi encaminha da rapidamente para o hospital em Viçosa, onde após avaliação médica foi transferida em estado grave para um hospital em Belo Horizonte.

O padrasto não foi encontrado pela polícia, ele deverá ser intimado para prestar depoimento, se ficar comprovado a sua participação nas agressões ele poderá ser preso. As investigações ficarão por conta da polícia civil de Viçosa.

WWW.VICOSAURGENTE.COM.BR

 

Comentários