Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

3e53afe8-3abb-4722-8915-e2a9228ba34dPor volta das 07 horas de sábado 25, o corpo de Juliana Alice dos Santos de 20 anos foi encontrado por familiares dentro da lagoa da Universidade Federal de Viçosa. Juliana estava desaparecida desde a última quarta-feira 22.

Familiares faziam buscas pela jovem pela manhã no campus da UFV, quando encontraram uma jaqueta preta boiando dentro da lagoa. Dentro da jaqueta foi encontrado um celular que foi reconhecido como sendo de Juliana.

Logo em seguida foi encontrado o corpo de Juliana ao lado direito da lagoa. A polícia e Corpo de Bombeiros foram acionados pela vigilância da UFV a área foi isolada pela PM até que a perícia técnica da Polícia Civil realizasse os trabalhos de praxe. O laudo da perícia apontará á causa da morte.

De acordo com familiares Juliana sofria de depressão e desapareceu na noite de quarta-feira 22. Durante o desaparecimento da jovem, foi realizada uma grande divulgação nas redes sociais em busca do seu paradeiro.

 

 

A morte prematura de Juliana deixou a população de Viçosa e seus familiares abatidos. Juliana era muito querida por todos.

 

 

 

Comentários