Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na manhã de sábado 17/06, polícia miliar recebeu informações que na localidade de Boa Vista, zona rural de Viçosa, havia um veículo incendiado com um corpo carbonizado em seu interior. Rapidamente uma equipe da PM foi até ao local e constatou a veracidade dos fatos, acionando a pericia da polícia civil.

Após os trabalhos pericias o perito informou que não foi possível constatar marcas de violência no corpo, pois tanto o corpo quanto o veiculo estavam totalmente carbonizados.

Durante o registro da ocorrência o vereador Antônio Elias (Tuim) procurou a polícia militar e reconheceu o carro como sendo de propriedade de seu pai Sebastião Elias Cardoso (72). O vereador disse ainda que seu pai tinha o costume de dormi fora de casa, porém retornava pela manhã, e o ultimo contato com a família foi por volta de 21hs por telefone e estava desaparecido desde então.

Diante dessas informações o corpo foi liberado para o sepultamento, o resultado do exame de DNA deve sair dentro de alguns dias com a confirmação da identificação do corpo.

 

INFORMAÇÕES ANONIMAS PODERÃO SER REPASSADAS PELOS TELEFONES: 

190

197

181

31-3891-1616

Comentários