Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

unnamedA Casa do Empresário realizou na noite desta terça-feira (8) uma reunião para a definição dos horários do comércio de Viçosa para o período do Natal. Em breve todos os horários serão divulgados.

A Campanha de Natal deste ano deverá ser a maior de todos os tempos, com mais de 600 mil reais em prêmios. Serão sorteados uma casa no valor de R$ 250 mil e três caminhonetes (Amarok), no valor de aproximadamente R$ 120,00 mil reais cada. Estes prêmios fazem parte da campanha da Federaminas, que contemplam 80 cidades mineiras. Em Viçosa, a Casa do Empresário inclui no sorteio um veículo Gol, uma motocicleta Honda e 400 vale-compras que equivalem a 10 mil reais em prêmios instantâneos.

Durante a reunião, várias ideias foram apresentadas para potencializar a Campanha de Natal deste ano, como carreatas, chegada do Papai Noel, Semana Cultural, entre outras. A prefeitura de Viçosa tem participado ativamente e promete grande apoio para realizarmos um grande Natal em Viçosa.

“Viçosa tem potencial para driblar a atual conjuntura econômica e fazer com que este Natal seja próspero e diferenciado. Estamos nos mobilizando para isso. Contamos, no entanto, com a participação de todos os empresários na campanha que estamos promovendo, aderindo à campanha o quanto antes. O esforço de todos é fundamental para obtermos sucesso”, destacou Paulo Márcio, presidente da Casa do Empresário.

FONTE:CDL

Comentários