Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

loja-banner-novo-785x280-novo-g

 

DSC_0652A Casa do Empresário sorteou na tarde do último sábado (7), em um estande montado no Calçadão, um vale viagem no valor de R$ 1.500,00 da Campanha Super Inverno e Dia das Mães. O prêmio contou com o patrocínio da agência de turismo O Mapa do Mundo. A ganhadora foi Iara Teixeira Sales, que comprou na loja Sintonia. “Vou completar 10 anos trabalhando no comércio, por isso, acho que a premiação chegou em boa hora, como forma de recompensar o meu trabalho. Nem acreditei quando recebi a notícia, por isso estou muito feliz e agradeço a Casa do Empresário por tudo”, declarou a ganhadora, que pretende viajar para o nordeste com a família.

Três vendedoras também ganharam, cada uma, um vale compras no valor de R$ 200,00. São elas: Daniela Benvindo (O Boticário), Mara Jescelle (Bons Sonhos Enxovais) e Paola Vieira (Eldorado Roupas e Calçados). Os sorteios foram realizados pela equipe de colaboradores da Casa do Empresário e parte da diretoria.  Já os prêmios foram entregues, oficialmente, na segunda-feira (9).

“A campanha teve um saldo positivo, com mais de 30 mil cupons preenchidos e um aumento considerável do movimento do comércio, especialmente na véspera do Dia das Mães, mesmo diante do atual quadro econômico do país. Mas não podemos parar, agora vamos focar na campanha do Dia dos Namorados. Estamos planejando mais sorteios e surpresas. Em breve daremos mais informações”, declarou Murilo Pizato, Diretor Administrativo da Casa do Empresário.

Na parte da manhã, no mesmo local do sorteio, aconteceu a Mostra de Inverno. O evento também fez parte da campanha, com várias modelos das lojas participantes mostrando, em cima de uma estrutura especialmente montada para a ocasião, o que há de melhor em roupas e acessórios das lojas da cidade.

DSC_0522 04 03 02

Comentários