Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

unnamed-2A Casa do Empresário de Viçosa oficializou na última segunda 5, junto à Prefeitura Municipal de Viçosa, por meio da Secretaria de Fazenda, pela terceira vez esse ano, nova solicitação de fiscalização contra os ambulantes no centro comercial da cidade.

“No último final de semana, principalmente na sexta e sábado, a região central de nossa cidade se transformou em um camelódromo, com vários vendedores irregulares espalhados pelas ruas centrais, vendendo óculos, pen drives, brinquedos, panelas e outras coisas. A Casa do Empresário rechaça esse tipo de comércio em nossa cidade, que só prejudica nossos lojistas, que pagam altos aluguéis, funcionários e altos impostos” – disse Murilo Pizato, Diretor Administrativo da entidade.

No ofício a entidade cobra ações enérgicas para coibir de vez esse tipo de comércio, principalmente nesse período de fim de ano, onde os empresários se preparam e investem para atender bem a população para as compras de Natal.

No início deste ano, a Prefeitura já havia realizado uma operação de fiscalização junto aos ambulantes. A ação deu bons resultados, entretanto que não teve continuidade.

O tema tem sido frequentemente abordado em reuniões na Casa do Empresário, que já se colocou à disposição da Prefeitura para auxiliar na busca de soluções junto aos ambulantes, na tentativa de formalização de seus negócios.

Fotos e Texto: Assessoria de Comunicação Casa do Empresário

unnamed-1 unnamed-3 unnamed-4 unnamed-5 unnamed-6 unnamed

Comentários