Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O jovem Luciano de Paula dos Santos de 19 anos morreu afogado, na tarde deste domingo de natal 25, em um pequeno lago na zona rural da cidade de  São Geraldo.

Já passava das 13hs da tarde deste domingo quando o Corpo de Bombeiros militares foi acionado para socorrer uma vítima de afogamento em uma comunidade rural da cidade de São Geraldo. De acordo com testemunhas que estavam no local na hora do afogamento Luciano nadava tranquilamente, quando do nada o jovem mergulhou e não mais voltou a superfície da pequena lagoa.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local Luciano já não era mais visto e minutos depois um mergulhador encontrou o corpo do jovem Luciano no fundo da lagoa sem vida. O corpo foi resgatado e encaminhado para o IML da cidade de Ubá.

 

 

 

 

 

O pequeno distrito de Estevão de Araújo terminou o dia de natal com a tragédia de que um pai embrigado brincava com seu filho de apenas dois anos de idade sobre uma ponte de aproximadamente 2 metros e meio de altura de um pequeno rio que corta o distrito. Segundo informações de testemunhas durante a brincadeira de jogar a criança para cima o pai deixou com que ele caísse dentro do rio. A criança foi levado pela forte correnteza e encontrado sem vida preso nas raízes de um “bambuzeiro”.

Na madrugada de sábado 24, para o domingo de natal a região de Araponga foi surpreendida por uma forte chuva que elevou o nível da água que passa pelos rios daquela região e por volta das 18hs Pedro Junior Gomes de Souza de apenas 2 anos de idade estava com o seu pai que não teve a identidade revelada em uma ponte.

A alegria tomava conta do rosto dos dois e Pedro começou a ser jogado para cima durante uma brincadeira e acabou escorregado das mãos do seu pai e caindo dentro do pequeno rio e desaparecendo em meio às correntezas.

Local próximo onde a criança caiu da ponte.
Desesperado o pai pulou atrás no intuito de salvar seu filho, mas já era tarde demais e Pedro havia desaparecido em meio às águas de coloração barrenta.

A notícia da tragédia logo se espalhou e dezenas de pessoas começaram a fazer buscas pela criança durante toda a noite do domingo 25 e a madrugada desta segunda-feira 26, mas Pedro Junior Gomes de Souza não foi encontrado e as esperanças de Pedro ser resgatado com vida aos poucos iam acabando e deixando o pequeno distrito em choque.

Já na manhã desta segunda-feira equipes do Corpo de Bombeiros

deslocaram até Estevão de Araújo para dar suporte às buscas pelo corpo de Pedro. E por volta das 09hs da manhã durante um mergulho um bombeiro militar encontrou o corpo de Pedro foi encontrado preso em meio às raízes de um “bambuzeiro”, que fica a 200 metros do local em que a criança caiu dentro do rio.

O corpo Pedro Junior Gomes de Souza foi retirado de dentro d’água e encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Ubá, onde passou por perícia e foi liberado para o sepultamento.

FONTE: primeiroasaber.com.br

Comentários