Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
O roubo aconteceu na manhã de sexta-feira (12), na localidade do Macuco. De acordo com informações repassadas pela polícia     militar (PM), .As vítimas de 50 ANOS; J. L. R. 23 ANOS; M. D. L. R., 54 ANOS; S. R. 81 ANOS
Uma delas relatou que por volta das 10:00hs, três indivíduos sendo um de aparência jovem, negro, de estatura mediana, trajando roupas escuras; dois indivíduos de cútis branca,  um deles de estatura alta, rosto fino, e utilizando uma touca tipo ninja chegaram em sua residência armados com revólveres, renderam a família e roubaram aproximadamente R$5.750,00 em dinheiro, um televisor, dois aparelhos celulares, ferramentas, roupas, gêneros alimentícios, três fardos de cerveja e quatro pacotes de cigarro.  Após roubarem os pertences, agrediram as vítimas e ameaçarem atear fogo na família.
Os autores ainda realizaram três disparos a esmo, e em seguida, todos ocuparam o veículo Fiat uno de cor branca e evadiram possivelmente sentido ao município de Porto Firme. Rastreamento realizado, porém, autores não foram localizados.
Comentários