Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A Polícia Militar de Viçosa foi acionada a comparecer no campus da UFV por volta de 10:50 de quarta-feira(15), onde segundo informações havia ocorrido um roubo á um cliente na “Funarbinha” em contato com um cliente este narrou aos policiais que estava comprando carnes quando aproximou um cidadão branco, estatura mediana, trajando camisa branca, calça jeans, mochila nas costas e de posse de uma arma de fogo, apontou a mesma em direção à vítima exigindo que ela entregasse o celular. O que foi feito.

Rapidamente o infrator saiu correndo e montou na garupa de uma motocicleta de cor vermelha e fugindo em direção a rodovia que liga Viçosa/Paula Cândido.  A vítima disse ainda que o autor estava com uma camisa cobrindo o rosto e antes de sair apontou a arma para baixo e efetuou um disparo contra a parede do estabelecimento.

As câmeras do vídeo monitoramento da UFV conseguiram filmar a fuga dos infratores dando para visualizar nitidamente o condutor que era moreno, usava capacete escuro, calça jeans clara, camisa preta com listras brancas nas mangas.

A motocicleta usada no delito trata- se de uma Honda/CG, placa HAF- 5998 que fora tomada de assalto no dia 14.03.2017 por volta da 06h:38min na estrada denominada “farinheira”. As imagens das câmeras serão repassadas para a polícia civil

 

Comentários