Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na última sexta-feira (20), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, em Além Paraíba, a operação denominada “Cemitério Maldito”, visando coibir o crime de tráfico de drogas no morro do cemitério. A ação resultou na prisão por tráfico de uma mulher de 41 anos, investigada na 28ª Delegacia, há cerca de seis meses, pela prática do delito. Durante a ação, foram apreendidos 24 papelotes de cocaína, R$1200 e um aparelho celular. Além da suspeita, quatro pessoas também foram conduzidas até a Delegacia.

Na operação policial, após campana, os investigadores vislumbraram uma movimentação de usuários na residência da mulher. Uma equipe de policiais civis chegou a abordar uma motocicleta conduzida por um homem de 29 anos, que teria confirmado a compra de um papelote de cocaína no local. Em ato contínuo, os policiais civis foram até a residência da suspeita e localizaram dinheiro, um aparelho de celular Iphone e uma bolsinha rosa, ao lado do vaso sanitário, contendo resquícios de pó branco. No período em que os investigadores estiveram no local, compareceram três usuários, 21, 40 e 44 anos, que confirmaram que foram até a residência para comprar drogas.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia. Durante busca pessoal, realizada por uma policial feminina, foram encontrados R$180 no sutiã da investigada. Em seguida, a mulher foi encaminhada a atendimento médico, sendo constatada a existência de 23 papelotes de cocaína escondidos em seu órgão genital.

Posteriormente, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, a suspeita foi encaminhada ao sistema prisional, já o homem de 29 anos responderá por posse de droga para uso pessoal. Os outros três homens prestaram esclarecimentos e foram liberados.

PCMG

Comentários