Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na manhã de domingo (6), um Agente Penitenciário foi preso na Penitenciária Dr Manoel Martins Lisboa Júnior, no bairro Leblon, em Muriaé, após denúncias de que um Agente estaria levando drogas e celulares para o interior da Penitenciária. De imediato a Direção da Unidade Prisional iniciou o monitoramento do mesmo com auxilio do circuito de videomonitoramento – CFTV.

Na manhã de domingo, os Agentes do CFTV perceberam quando o Agente arremessou objetos em direção as celas do pavilhão 1. Diante do fato e das informações anteriores, a Direção da Unidade organizou uma incursão com buscas em todas as celas do pavilhão, resultando na apreensão de oito buchas de maconha, dois aparelhos celulares, carregadores e baterias.

Além do Agente, presos das celas onde foram encontrados os materiais apreendidos, também foram relacionados na ocorrência. Todos foram encaminhados à autoridade policial que ratificou flagrante dos presos por tráfico de droga e do Agente por tráfico de drogas e ingresso ilegal de aparelhos celulares no estabelecimento prisional.

As investigações seguem a cargo da Polícia Civil, através do respectivo inquérito policial.

Fonte: interligadonline

Comentários