Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

Rita de Cássia Martins Pereira (38), Ionice de Souza (59) e José Soares de Oliveira (63) eram de Muriaé e faleceram no local do acidente.

A colisão ocorreu na manhã de hoje 13/01, na Br120 no trecho que liga Teixeiras á Ponte Nova.

Segundo informações colhidas no local o condutor do veículo GM/Corsa Classic transitava pela rodovia sentido á Ponte Nova, quando passava próximo da localidade do Bom Jardim, perdeu o controle do veículo invadiu a contramão e foi atingido na lateral direita por um veículo VW/Gol, que transitava no sentido oposto.

Bombeiros militares de Viçosa foram para o local e constataram que três das quatro vítimas que estavam no veículo GM/Corsa Classic estavam sem vida.

Rita de Cássia Martins Pereira (38), Ionice de Souza (59) e José Soares de Oliveira (63), todos estavam no veículo Corsa e faleceram no local do acidente, ambos são moradores da cidade de Muriaé.

Os dois motoristas foram socorridos e encaminhados para o hospital em Viçosa.

Segundo informações de amigos e familiares, o condutor do veículo GM Corsa, passou por cirurgia e está em recuperação na UTI. Eles saíram cedo para viajar para Belo Horizonte. O corpo de Cássia está previsto para chegar a Muriaé por volta das 20h30 na Igreja Batista do bairro Safira onde será velada e o sepultamento acontecerá neste sábado às 14 horas.

Comentários