Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na madrugada de domingo (04), guarnições da Polícia Militar realizavam patrulhamento quando avistaram um homem suspeito na rua José Bonifácio, bairro Nova Esperança.

Ao se aproximarem os militares constataram que seria um homem conhecido no meio policial. Quando percebeu que seria abordado, o suspeito sacou um revólver calibre .32 e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o para brisa dianteiro de uma das viaturas.

Foi dada ordem de parada ao autor, contudo ele começou a correr e continuou a efetuar mais disparos em direção aos militares que, para preservar suas integridades físicas, revidaram a injusta agressão realizando disparos para conter o criminoso, após perceberem que o indivíduo havia cessado os disparos e caído ao solo os militares aproximaram e constataram que o autor havia sido alvejado por três tiros. Imediatamente às guarnições prestaram socorro conduzindo o baleado até a unidade de Pronto Atendimento de Barra longa, onde foi atendido pelo médico de plantão que constatou o óbito.

O autor de 32 anos, possui extensa ficha criminal, com passagens por homicídios, roubos, lesão corporal, tráfico ilícito de drogas e outros. A arma utilizada pelo autor foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. Conforme é previsto em ocorrências do tipo, os militares também tiveram suas armas recolhidas para serem periciadas, sendo também os policiais conduzidos até a sede da unidade onde foi realizado às medidas cabíveis.

Fonte: PMMG

Comentários