Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

CAPANo dia 29 de outubro, por volta das 17:00h, a PM compareceu a Av. Jacob Lopes de Castro, 1420, B. Nova Era, na cidade de Viçosa, e durante operação região segura, os militares receberam informações dando conta de que EVANDRO DOS SANTOS, vulgo “TÓ NEGÃO” teria chegado em seu veículo GM Vectra, cor prata, em um motel da cidade e estava portando drogas, onde faria a distribuição da droga.

Já no local a PM avistou a presença do autor, EDSON DE CÁSSIO LAUREANO, indivíduo já conhecido no meio policial pelo envolvimento em praticas delituosas.
Diante dos fatos a PM fez contato com o meritíssimo juiz de direito daquela comarca, que expediu um mandado de busca e apreensão, sendo o mesmo executado pelos militares.

Durante as buscas, os policiais lograram êxito em localizar 02 PEDRAS DE CRACK; R$ 1.262,00 EM CÉDULAS DIVERSAS; UM VEÍCULO GM VECTRA PLACA GVK-3246; 01 CRLV e 02 APARELHOS DE TELEFONE CELULAR. Ressalta-se ainda que no quarto pode ser observada grande quantidade de papéis utilizados na dolagem de drogas, evidenciando o crime de tráfico de drogas.
Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Ubá, juntamente com o material apreendido. O veículo apreendido ficou a cargo do Auto Socorro credenciado.

Comentários