Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

eder 2Na tarde de quinta-feira (25),a PM de Barbacena recebeu uma denúncia de que um Fiat Pálio, de cor preta, estaria vindo de Belo Horizonte, ela BR 040, onde foi tomado de assalto por dois homens.A denúncia dizia também que o destino dos assaltantes seria Barbacena.

A PM de Barbacena montou um cerco e bloqueio nas possíveis rotas de fuga dos assaltantes , e conseguiram encontrar o Pálio na Avenida Governador Bias Fortes, quando  começou  a perseguição. No veículo em fuga havia apenas o motorista. Ele conseguiu voltar para a BR 040, tomando sentido Rio de Janeiro. O cerco continuou e os militares fizeram o fluxo de veículos ficar lento, já na 040. Quando o suspeito percebeu a presença da policia, em alta velocidade, perdeu o controle direcional e bateu na mureta de proteção e ,em seguida, numa carreta que estava parada no bloqueio da policia.

Imediatamente a PM efetuou a prisão do assaltante que foi levado para o atendimento médico no Hospital Regional, com o nariz quebrado. Lá ele confessou que iria pegar outro veículo em Barbacena, que estava no pátio do conjunto de apartamento Fuad Kyrillos, na Rua Benjamin Constant. O veículo seria um Hyundai IX 35, que foi tomado de assalto em Nova Lima (BH) e estava com as placas trocadas por um mesmo modelo, porém licenciado em Ubá. Após uma consulta no sistema de trânsito, utilizando o Chassis, foi constatado o roubo em Nova Lima.

O suspeito preso foi identificado como Eder da Silva Reis, morador de Viçosa.

eder3 eder040 eder0402

 

Comentários