Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A falta de atenção da condutora Dalva de Souza Oliveira 49,causou um grave acidente na BR120 na ultima sexta-feira 26/07,segundo informações da polícia rodoviária estadual (P.R.E),por volta das 08:15 Dalva conduzia uma Fiat Strada Placa HLC-0487 sentido Coimbra/Viçosa,quando parou o veículo as margens da rodovia com a intenção de acessar o trevo de acesso a UFV  passando pelos cristais.

A condutora não observou a chegada da motocicleta placa GXB-9565 que vinha no sentido Coimbra/Viçosa, e saiu do acostamento cruzando a pista na frente da motocicleta e causando o grave acidente.

Silvânia Aparecida da Silva 39 conduzia a motocicleta tendo como passageira sua filha Géssica Roberta da Fonseca 18, as duas foram socorridas pelos bombeiros da UFV, sendo Géssica levada ao hospital São Sebastião em Viçosa onde deu entrada com ferimentos aparentemente graves. Já sua mãe Silvânia Aparecida da Silva foi socorrida com vida mais não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital.

A pericia técnica da polícia civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe liberando os veículos ao seus respectivos responsáveisVICOSAURGENTE (2) VICOSAURGENTE (3) VICOSAURGENTE (4) VICOSAURGENTE (5) VICOSAURGENTE (6) VICOSAURGENTE (7) VICOSAURGENTE (8) VICOSAURGENTE (9) VICOSAURGENTE (10)

Comentários