Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A Policia  Militar de Viçosa e a equipe da PPA (Patrulha de Prevencão Ativa) do bairro Bom Jesus,durante a formatura do PROERD realizada na E.E Professor  Sebastião Lopes de Carvalho, Militares se sensibilizaram com a  história do menino Cleomax dos Santos Cordeiro 11 anos, morador do bairro Sagrada Família ,Cleomax tem três irmãos,  Vitória dos Santos Cordeiro 6 anos, Maximiliano Cordeiro 10 anos e Paloma dos Santos Cordeiro16 anos. Apezar das dificuldades Cleomax nunca faltou um dia de aula.

A mãe Maria Aparecida dos Santos – 39 anos, cuida sozinha da casa e das crianças com muita dificuldade, sensibilizados Militares pediram as crianças para fazerem uma cartinha para o papai Noel, a partir deste momento a Pm realizou uma ação solidária em prol dos pedidos das crianças, contando com o apoio de parte do efetivo da 97°Cia Esp. de Viçosa, foram arrecadados brinquedos e cestas básicas que foram entregues a família no ultimo dia 24/12.

A ação contou com grande parte do efetivo da Policia Militar de Viçosa, e foi recebida com muita alegria pela família e Vizinhos.

Participaram da Ação os Seguintes Militares:

Maj. Claudiney, Tem Souza Lima,Sgt Magalhães,Sgt Ivone,Sgt Priscila,Sgt Alves,Sgt Vanilton,Cb Alexandre,Cb Medina,Cb,Alcemar,Cb Luciano,Cb Josimar,Sd Antunes,Sd Carlos,Sd Menezes,Sd Wilson,Sd Israel,Sd Vieira,Sd Hudson,Sd Antonio,Sd Pedro,Sd Fiqueiredo,Sd Vasques,Sd Riqueira.

Comentários