Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
IMG_1115

DURANTE A OCORRENCIA PMS FORAM ABORDAR UMA MOTOCICLETA E FORAM SUPREENDIDOS POR DISPAROS, ADELCIO FOI PRESO EM FLAGRANTE.

Por volta de 16:50 da tarde de sexta-feira 25/04, a polícia militar de Viçosa foi acionada a comparecer em Cachoeira de Santa Cruz (Cachoeirinha), onde segundo informações um homem estava baleado dentro de um veículo.No local militares depararam com o veículo Paraty, cor prata parada na rodovia próximo da entrada do Bairro, onde o condutor estava morto dentro do veículo.

A vítima José Geraldo Saraiva Faria, conhecido por Zé do Beijo, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta não identificada, onde o garupa armado efetuou vários disparos contra o mesmo.

De posse de informações dos possíveis autores, policiais militares foram abordar os suspeitos e na abordagem um policial militar foi atingido por um tiro de raspão e foi encaminhado ao hospital para cuidados médicos.

Em pronta resposta ao fato ocorrido, policiais civis e militares de Viçosa iniciaram um trabalho conjunto onde lograram êxito em prender o suspeito com arma, motocicleta.etc.

.

 

Comentários