Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Por volta das 07:55 da manhã de sexta-feira 22/11, a polícia militar de Teixeiras foi solicitada a comparecer na localidade de Córrego Varadouro zona rural (Roberts), onde segundo informações a Van escolar da prefeitura municipal, havia sofrido um acidente quando transportava alunos para a escola daquela localidade.

No local Ricardo Giovani de Araujo Gomes 38, disse aos polícias que transitava com a Vam escolar sentido Teixeiras/Córrego Varadouro,quando deparou com o caminhão Mecedes Bens que era conduzido por Wagner Divino da Cunha 24,ambos condutores tentaram parar os veículos mais devido à vegetação e a falta de visibilidade não conseguiram evitar a colisão frontal.

Durante o registro da ocorrência uma estudante de 15 anos procurou a unidade policial de Teixeiras relatando que havia se ferido no braço durante o acidente, e que havia sido atendida no hospital São João Batista em Viçosa. A estudante disse ainda que outros estudantes se feriram no acidente mais não quiseram registrar ocorrência.

SAM_0941 SAM_0943 SAM_0946 SAM_0949 SAM_0951 SAM_0962

 

 

Comentários