Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

pai e filho pfNo ultimo domingo 22/09, por volta das 15:30, o motoboy Reinaldo da Silva Gonçalves 35, pescava as margens do rio Piranga na localidade de Três Cruzes Zona Rural de Porto Firme, onde seus dois filhos nadavam a aproximadamente vinte metros do local de onde Reinaldo pescava.

Os dois filhos de Reinaldo começaram a se afogar sendo que o mais velho conseguiu sair do rio sem ajuda, Lucas Gabriel Gonçalves 8, foi levado pela correnteza momento que Reinaldo pulou na água na tentativa de salvar o filho, e quando estava chegando às margens do rio Lucas se soltou de Reinaldo e foi levado novamente pela correnteza, Reinaldo voltou para salvar o filho e não conseguiu e afogou se junto com a criança.

Ouvindo os gritos de socorro do filho mais velho de Reinaldo, José Carolina 66, pulou na água na tentativa de salvar pai e filho, mais acabou se afogando também.

Bombeiros da cidade de Conselheiro Lafaiete estiveram no local e apesar dos esforços não conseguiram localizar os corpos no domingo, retornando as buscas na manhã de segunda feira 23/09, onde localizou primeiro o corpo de José Carolina preso em uma corda de uma draga de areia que fica no rio.

Logo após conseguiram localizar os corpos de Reinaldo da Silva Gonçalves e Lucas Gabriel Gonçalves, sendo que o corpo de Lucas foi encontrado agarrado ao pescoço do pai.

Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Conselheiro Lafaiete e posteriormente liberados para a família.

 

 

 

2 Comentários para "24/09/2013,Sogro pai e filho morrem afogados em Porto Firme (Notícia Completa)"

  1. Dói de verdade ler uma notícia como esta!

    “Logo após conseguiram localizar os corpos de Reinaldo da Silva Gonçalves e Lucas Gabriel Gonçalves, sendo que o corpo de Lucas foi encontrado agarrado ao pescoço do pai.”

    Três gerações de anjos acabaram de chegar ao céu. Que simbolicamente esta cena dolorosa de ver o filho agarrado ao pescoço do pai e o avó que ficou pelo caminho tentando, mesmo de diante de sua provável fragilidade, nos sirva de exemplo pra despertar e manter o que falta há muito de nós: Amor… Amor pelos pais, filhos, irmãos e amigos e em todos os momentos de nossas vidas.

    Que Deus receba estes três anjos e nos ajude a enxergar o que realmente significa amor.

    Luto!

  2. Lucas Gabriel, você um dia disse que seria um cantor famoso…imagino que agora deva está cantando junto aos anjos de Deus…Ele deve ter te levado por que você estava fazendo falta na orquestra celestial…. Saudades sentiremos para sempre…mas com alegria por saber que você se encontra junto de Deus e dos seus anjos. Abraços meu querido, meu “príncipe”…até um dia. Beijos da Tia Rosi

Deixe uma resposta

Comentários