Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

pai e filho pfNo ultimo domingo 22/09, por volta das 15:30, o motoboy Reinaldo da Silva Gonçalves 35, pescava as margens do rio Piranga na localidade de Três Cruzes Zona Rural de Porto Firme, onde seus dois filhos nadavam a aproximadamente vinte metros do local de onde Reinaldo pescava.

Os dois filhos de Reinaldo começaram a se afogar sendo que o mais velho conseguiu sair do rio sem ajuda, Lucas Gabriel Gonçalves 8, foi levado pela correnteza momento que Reinaldo pulou na água na tentativa de salvar o filho, e quando estava chegando às margens do rio Lucas se soltou de Reinaldo e foi levado novamente pela correnteza, Reinaldo voltou para salvar o filho e não conseguiu e afogou se junto com a criança.

Ouvindo os gritos de socorro do filho mais velho de Reinaldo, José Carolina 66, pulou na água na tentativa de salvar pai e filho, mais acabou se afogando também.

Bombeiros da cidade de Conselheiro Lafaiete estiveram no local e apesar dos esforços não conseguiram localizar os corpos no domingo, retornando as buscas na manhã de segunda feira 23/09, onde localizou primeiro o corpo de José Carolina preso em uma corda de uma draga de areia que fica no rio.

Logo após conseguiram localizar os corpos de Reinaldo da Silva Gonçalves e Lucas Gabriel Gonçalves, sendo que o corpo de Lucas foi encontrado agarrado ao pescoço do pai.

Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Conselheiro Lafaiete e posteriormente liberados para a família.

 

 

 

Comentários