Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Thiago Vinicius dos Santos RochaNa ultima sexta-feira 23/11, por volta das 03:40 o auxiliar de serviços gerais Thiago Vinicius dos Santos Rocha 25, andava na companhia de uma amigo pela Rua Álvaro Gouveia Centro,quando em determinado momento surgiu na referida Rua dois homens em uma motocicleta pequena e de cor preta,quando o garupa desceu da motocicleta e de arma em punho efetuou um disparo contra Thiago que faleceu logo em seguida.

Segundo testemunhas que estavam com Thiago à vítima tinha passagem pela polícia e havia se envolvido em uma briga em um bar na cidade minutos antes, onde Thiago havia agredido um homem.

Polícias militares localizaram o homem dormindo em sua residência e com sinais visíveis de embriaguez, o mesmo assumiu que havia se envolvido em uma briga e que não conhecia Thiago, dizendo que não tinha nada a ver com o homicídio. O homem se prontificou em acompanhar a PM no que fosse possível para esclarecer o crime.

No decorrer dos fatos a PM recebeu informações de que após o crime dois homens em uma motocicleta com as mesmas características passaram em alta velocidade sentido Rua dos Passos, viaturas fizeram cerco e bloqueio mais não conseguiram encontrar os autores.

 

Comentários