Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Tafarel se exonerou do cargo de secretário de Governo

taffarelEm entrevista ao Programa Cidade Alerta da Rádio Montanhesa, no final da manhã desta sexta-feira, 23, o secretário Municipal de Governo da Prefeitura de Viçosa, José Antonio de Oliveira (Tafarel) disse ao apresentador que havia se exonerado do cargo e que a carta já havia sido entregue ao prefeito Celito Sári.

Tafarel se queixou das cobranças e de denúncias, segunda ele, infundadas a que vem sendo submetido nos últimos dias. A família, também, pesou em sua decisão, uma vez, que o tempo estava sendo escasso para dar atenção à esposa e ao filho.Tafarel vai se dedicar, exclusivamente, aos seus afazeres na direção de sua empresa, mas, vai continuar na política. Ele se desliga da administração municipal, mas, permanece à frente da direção do Partido Verde (PV) e na briga para buscar o melhor para Viçosa.

Tafarel assumiu o posto de escudeiro-mor do prefeito Celito Sári desde sua posse, após a cassação do ex-prefeito Raimundo Nonato Cardoso (Violeira). Durante a campanha eleitoral para o pleito de 2012 foi o coordenador da campanha de Celito e Ângelo e com o seu prestígio conseguiu lograr êxito na disputa.

Ainda, de acordo com ele, não foi definido o nome de seu substituto.

 

Comentários