Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No dia 21 de maio, por volta das 16:58h, a PM em Viçosa, durante atendimento de furto onde um adolescente de posse de uma arma de fogo, havia cometido uma extorsão no Bairro Romão Dos Reis, onde subtraiu da vítima uma motocicleta e sua bolsa.

 

As Equipes de Policiais Militares deslocaram para o Bairro Bom Jesus e Sagrada Família, tendo em vista, diversas denúncias que o menor vem cometendo outros crimes.

 

Durante rastreamento nos Bairros citados uma vez que a PM recuperou a moto furtada e parte dos materiais subtraídos por ele, abandonados no Bairro, e dando continuidade a PM entrou na mata existente na parte alta do Bairro e seguindo trilhas e outros vestígios, localizaram escondido enterrado em um buraco de aproximadamente cinquenta centímetros de diâmetro e quarenta centímetros de profundidade os seguintes materiais:

 

2KG de uma substância análoga à cocaína; 24 papelotes análoga à Cocaína; 01 balança digital; 01 munição calibre .45. Os materiais foram apreendidos sendo encaminhados para DPJ, sendo registrado o devido REDS. Os suspeitos não foram localizados.

na foto o funcionário do João Rossi recolhendo a motocicleta que foi recuperada pela PM.

VICOSA URGENTE (5)droga bj

Comentários