Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No dia 21 de abril, por volta das 10h25min, na cidade de Viçosa, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que no Bairro São José do Triunfo, em um posto de combustível, dois homens embarcados em uma motocicleta havia desferido vários disparos em direção de uma pessoa.

No local os militares fizeram contato com populares, tomaram conhecimento de que a vítima Evandro Luis de Oliveira 37 anos havia sido atingida por disparos de arma de fogo e que estava caído em terreno situado atrás do posto de combustível.

Diante de tal situação os militares socorreram a vítima até o Hospital São João Batista, onde foi atendida pelo médico plantonista, que constatou um corte proveniente de disparo de arma de fogo na cabeça; Uma perfuração no braço direito; Uma perfuração no abdômen; Uma perfuração na região lombar; Três perfurações no braço esquerdo, sendo que após o atendimento a vítima foi encaminhada para o CTI e não resistiu aos ferimentos.

Foi apurado que os suspeitos estavam em uma motocicleta  grande de cor branca, aparentando ser uma YAMAHA/DT, ocupada por dois homens.

O local foi devidamente isolado e preservado, sendo acionada a perícia, que se fez presente e realizou seus trabalhos de praxe, como também recolheu alguns cartuchos encontrados.

Foi recebida informação que os autores posteriormente haviam praticados um roubo de motocicleta Honda CG 125, placa HDL1634, vermelha na cidade de São Miguel do Anta. Foi acionado plano cerco e bloqueio na tentativa de localizar os autores.

 

Comentários