Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

No dia 19 de novembro, por volta das 14h30min, a vítima, 33 anos, relatou a PM que por volta das 14h transitava pela Rua Juarez de Almeida Filho, Bairro Bela Vista, quando parou o veículo para conferir os pneus do Caminhão placa OPH-5352, de cor branca, modelo Iveco Tector, 240E22, que estava carregado com 250 sacas de café beneficiado, quando foi rendido por dois indivíduos, sendo que um deles estava armado com um revólver.

Estes anunciaram o roubo, determinado que ele entrasse no caminhão e não olhasse para eles, e deslocaram sentido à cidade de Muriaé.

Três quilômetros depois do local onde o motorista foi rendido, um veículo de cor prata passou acompanhar o caminhão, seguindo-o até a cidade de Muriaé, de onde seguiram com a vítima sentido à cidade de São Francisco do Gloria, onde eles permaneceram até a madrugada, em um local aparentando ser um lixão.

Posteriormente os assaltantes liberam o motorista próximo ao município de Fervedouro.

O proprietário do caminhão relatou que o veículo não possui seguro e que o valor da carga esta estimado em aproximadamente R$75.000,00, não sabendo informar maiores característica dos autores e nem do veículo por eles utilizado.

Foi feito rastreamento, mas os autores não foram encontrados até o momento.

Comentários